ghost image socials
Explicamos-lhe a recente polémica
Ronaldo: O que tem a Juventus a ver com a Fiat?
11 de julho de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ronaldo: O que tem a Juventus a ver com a Fiat?
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Se tem estado atento às notícias a transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus tem estado a dominar a ordem do dia na imprensa nacional e internacional. Em cima da mesa está uma transferência avaliada para cima dos 100 milhões de euros de Ronaldo para o clube italiano.

A família Agnelli é detentora de 63,77% das ações do clube de futebol italiano assim como 29,18%. Face às notícias sobre os valores envolvidos na transferência do internacional português a comissão de trabalhadores da marca italiana de automóveis não ficou satisfeita e mostrou o seu desagrado.

O salário anual do jogador português também contribuiu para o desagrado dos trabalhadores da Fiat, Cristiano Ronaldo irá auferir de um ordenado que rondará os 30 milhões de euros por ano. Em declarações prestadas à agência DIRE um funcionário da fábrica da Fiat revelou que o ordenado de CR7 seria suficiente para aumentar todos os trabalhadores da fábrica Pomigliano D’Arco em 200€.

Uma das situações que está a ser debatida é a possibilidade de o craque português poder vir dar a cara em publicidade da Fiat e da Ferrari, mas ainda são apenas rumores. Se Ronaldo se tornasse embaixador da Fiat existiria a possibilidade de impulsionar as vendas trazendo o retorno para a marca que lhe permitisse aumentar os funcionários.

Como forma de protesto os empregados da fábrica da Fiat entraram em greve.

Ronaldo teve um percurso notável no Real Madrid, clube onde esteve 9 anos e agora que anunciou a sua saída do clube foram várias as marcas que nas redes sociais quiseram desejar a maior sorte. Veja na galeria em baixo algumas delas.

Image
Image
Image
Image
Image

Entre as felicitações das marcas houve ainda tempo para promover a Liga Italiana.


Artigos Relacionados

Uma verdadeira surpresa…
22 de setembro de 2018
Marcas & Empresas
Saiba o que esperar da Leadership Summit Portugal
22 de setembro de 2018
Marcas & Empresas
Questiona a Purina
21 de setembro de 2018
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.