Newsletter
Pesquisa
Se tem estado atento às notícias a transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus tem estado a dominar a ordem do dia na imprensa nacional e internacional. Em cima da mesa está uma transferência avaliada para cima dos 100 milhões de euros de Ronaldo para o clube italiano.
A família Agnelli é detentora de 63,77% das ações do clube de futebol italiano assim como 29,18%. Face às notícias sobre os valores envolvidos na transferência do internacional português a comissão de trabalhadores da marca italiana de automóveis não ficou satisfeita e mostrou o seu desagrado.
O salário anual do jogador português também contribuiu para o desagrado dos trabalhadores da Fiat, Cristiano Ronaldo irá auferir de um ordenado que rondará os 30 milhões de euros por ano. Em declarações prestadas à agência DIRE um funcionário da fábrica da Fiat revelou que o ordenado de CR7 seria suficiente para aumentar todos os trabalhadores da fábrica Pomigliano D’Arco em 200€.
Uma das situações que está a ser debatida é a possibilidade de o craque português poder vir dar a cara em publicidade da Fiat e da Ferrari, mas ainda são apenas rumores. Se Ronaldo se tornasse embaixador da Fiat existiria a possibilidade de impulsionar as vendas trazendo o retorno para a marca que lhe permitisse aumentar os funcionários.
Como forma de protesto os empregados da fábrica da Fiat entraram em greve.
Ronaldo teve um percurso notável no Real Madrid, clube onde esteve 9 anos e agora que anunciou a sua saída do clube foram várias as marcas que nas redes sociais quiseram desejar a maior sorte. Veja na galeria em baixo algumas delas.
Entre as felicitações das marcas houve ainda tempo para promover a Liga Italiana.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.