“Romeu e Júlio”: duas famílias divididas pelo futebol

Pesquisa

Campanha da Uber
“Romeu e Júlio”: duas famílias divididas pelo futebol
12 de Abril de 2019
“Romeu e Júlio”: duas famílias divididas pelo futebol
“Romeu e Júlio”: duas famílias divididas pelo futebol
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Romeu e Júlio”: duas famílias divididas pelo futebol
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

No mais recente anúncio criado pela Uber para o mercado espanhol, a marca inspirou-se num dos mais conceituados clássicos da literatura. A narrativa por detrás da obra “Romeu e Julieta”, da autoria de William Shakespeare, serviu de base para a construção da história de dois jovens homossexuais que se preparam para casar.

Intitulado “Romeu e Júlio”, fazendo assim alusão aos protagonistas da narrativa, o anúncio mostra-nos que o problema inerente a este mesmo casamento, para os familiares não passa propriamente pela orientação sexual dos noivos, mas sim pela rivalidade fervorosa existente entre as equipas de futebol que cada uma destas famílias apoia – o Sevilla Fútbol Club e o Real Betis Balompié.

O anúncio foi concebido pela agência espanhola Shackleton e surge numa altura em que a população sevilhana aguarda o derby local, que já no próximo sábado irá opor as equipas de futebol previamente mencionadas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Romeu e Júlio”: duas famílias divididas pelo futebol

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Romeu e Júlio”: duas famílias divididas pelo futebol

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile