Rolls-Royce rescreve as regras do Luxo

Pesquisa

Em nova campanha
Rolls-Royce rescreve as regras do Luxo
1 de Agosto de 2019
Rolls-Royce rescreve as regras do Luxo
Rolls-Royce rescreve as regras do Luxo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Rolls-Royce rescreve as regras do Luxo

Ainda que, tradicionalmente, o setor do luxo sempre tenha apresentado uma imagem algo comedida de si mesmo, a Rolls-Royce quis romper com estas ideias pré-estabelecidas na sua mais recente campanha, a qual, em si mesma, convida os seus consumidores a quebrar as regras.

Tal é feito com a ajuda da atriz britânica Gwendoline Christie, conhecida por ter desempenhado o papel de Brienne de Tarth em “A Guerra dos Tronos” – através de um anúncio que aposta num tom casual, de forma a atrair uma audiência mais jovem.

É através deste filme publicitário que vemos a atriz a falar sobre a sua aversão aos ideais estabelecidos, ao mesmo tempo que tem a oportunidade de conduzir o Rolls-Royce Phantom, dizendo assim “adeus” a uma fase mais séria da história de vida da marca – a qual se afasta agora, de certa forma, do classicismo que a ela sempre foi associado.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Rolls-Royce rescreve as regras do Luxo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Rolls-Royce rescreve as regras do Luxo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile