ghost image socials
Em nova campanha
Rolls-Royce rescreve as regras do Luxo
1 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Rolls-Royce rescreve as regras do Luxo
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Ainda que, tradicionalmente, o setor do luxo sempre tenha apresentado uma imagem algo comedida de si mesmo, a Rolls-Royce quis romper com estas ideias pré-estabelecidas na sua mais recente campanha, a qual, em si mesma, convida os seus consumidores a quebrar as regras.

Tal é feito com a ajuda da atriz britânica Gwendoline Christie, conhecida por ter desempenhado o papel de Brienne de Tarth em “A Guerra dos Tronos” – através de um anúncio que aposta num tom casual, de forma a atrair uma audiência mais jovem.

É através deste filme publicitário que vemos a atriz a falar sobre a sua aversão aos ideais estabelecidos, ao mesmo tempo que tem a oportunidade de conduzir o Rolls-Royce Phantom, dizendo assim “adeus” a uma fase mais séria da história de vida da marca – a qual se afasta agora, de certa forma, do classicismo que a ela sempre foi associado.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.