Newsletter
Pesquisa
A revista Rolling Stone, em conjunto com a agência Y&R Brasil, criou uma série de “Posters com Isolamento Acústico” que apresentam uma dupla funcionalidade: para além de terem uma aparência bastante artística, têm a capacidade de isolar o som dentro dos espaços de ensaio.
Esta medida surgiu depois de os responsáveis pela revista terem percebido que dois fenómenos ocorrem quando os adolescentes decidem aprender a tocar guitarra: estes jovens irão cobrir o seu quarto de posters dos seus artistas preferidos, bem como irão incomodar os vizinhos e familiares. E foi por isso que a Rolling Stone decidiu resolver ambos os problemas em simultâneo.
Esta coleção é composta por quatro posters, feitos integralmente com base em espuma acústica e revestidos com resina à prova de fogo e com fibra de vidro. Estes cartazes foram concebidos pela Focus Cinematography, recorrendo a uma nova técnica de produção desenvolvida especificamente para o projeto.
Estes cartazes são inspirados em quatro guitarristas lendários do presente e do passado – nomeadamente, Jimi Hendrix, Keith Richards, Zakk Wylde e o brasileiro Kiko Loureiro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.