ghost image socials
Será Chief Business Officer
Rogério Canhoto reforça a administração da PHC Software
12 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Rogério Canhoto reforça a administração da PHC Software
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A PHC Software, multinacional portuguesa especializada em soluções tecnológicas de gestão, anuncia a contratação de Rogério Canhoto para o cargo de Chief Business Officer. Rogério Canhoto fica responsável pelo negócio da empresa, assumindo a administração das áreas de negócio, do marketing e da gestão do produto.

Com esta contratação, a PHC passa a ser gerida por Ricardo Parreira como Chief Executive Officer, Miguel Capelão como Strategy Risk & Control Officer e Rogério Canhoto como Chief Business Officer.

O agora Chief Business Officer da PHC Software terá cinco unidades a seu cargo, nomeadamente a Portugal Business Unit, a International Business Unit, a Marketing & Communication Unit, a Product & Innovation Unit e a Billing & Supply Unit.

Rogério Canhoto, que ocupava o cargo de Chief Revenue Officer do grupo Impresa, foi Senior Business Advisor da Deloitte Consulting e CEO do Grupo Havas em Portugal, tendo passado por vários cargos de gestão de topo na PT Portugal. É ainda professor convidado dos mestrados executivos do ISCTE e da Universidade Católica Porto Business School.

Licenciado em Engenharia Eletrotécnica, no ramo de Sistemas e Computadores, pelo Instituto Superior Técnico, Rogério tem ainda um MBA em Gestão, Estratégia e Desenvolvimento Empresarial, sendo Mestre em Ciências Empresariais com especialização em Marketing Digital.

Relativamente a este novo desafio, Rogério refere que “será um desafio fantástico, uma vez a PHC Software já é uma referência de mercado em vários países e está num ciclo de elevado crescimento”. E acrescenta: “a PHC é um exemplo de boas práticas de gestão e estou certo que poderei contribuir para a continuação da história de sucesso que é esta empresa”.

Artigos Relacionados

A opinião de Susana Albuquerque
21 de março de 2019
Opinião
Castelo Branco
20 de março de 2019
Pessoas & Lugares
A opinião de Uriel Oliveira
18 de março de 2019
Opinião

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.