Newsletter
Pesquisa
A propósito do lançamento da sua nova marca, a The Blend, O Boticário pediu a ajuda da agência AlmapBBDO para dar forma à sua mais recente campanha, intitulada “Obstinação” e que é protagonizada por Rodrigo Santoro. Nela, o ator aborda o longo processo de tentativa e erro existente na criação de uma personagem, até ao momento em que ela surge a partir do universo íntimo do ator.
Paralelamente, “The Blend é o resultado de uma jornada obstinada e persistente de experimentação de O Boticário ao longo de três anos”, avança a marca em comunicado – explicando que foram necessários 1961 ensaios, que envolveram profissionais da perfumaria de países como o Brasil, Espanha, França, Alemanha e Estados Unidos da América, para se alcançar o resultado pretendido.
Esta trata-se de uma campanha multimeios, presente nas redes sociais e nos meios digitais, bem como em anúncios, mobiliário urbano e em ações de relações públicas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.