Rock in Rio: Uber Eats estreia serviço Live

Pesquisa

Para refeições e bebidas no festival
Rock in Rio: Uber Eats estreia serviço Live
9 de Junho de 2022
Rock in Rio: Uber Eats estreia serviço Live
Rock in Rio: Uber Eats estreia serviço Live
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Rock in Rio: Uber Eats estreia serviço Live
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Uber acaba de anunciar a estreia no Rock in Rio Lisboa de um serviço que diz ser inovador a nível global para festivais: o Uber Live é uma área totalmente dedicada na aplicação Uber Eats que oferece uma experiência única e integrada com pedido de refeições e bebidas à distância de um toque no smartphone para todos os que estiverem dentro do recinto do Rock in Rio Lisboa. 

 

A ideia passa por facilitar a pesquisa de todas as opções gastronómicas e menus disponíveis em cada zona do recinto, permite evitar filas na restauração com o levantamento dos pedidos nos restaurantes após notificação e sem taxas adicionais, bem como simplificar os pagamentos com mais eficiência digital e menor complexidade operacional.

 

Os utilizadores da Uber, presentes no Parque da Bela Vista, poderão consultar todo o Menu Rock in Rio disponível na aplicação automaticamente a partir do momento em que entram no festival, com a possibilidade de pedir uma refeição a partir de qualquer ponto dentro do recinto Rock in Rio, incluindo por exemplo o Super Bock Digital Stage, a Rock Your Street ou o Galp Music Valley.

 

A funcionalidade estará disponível para ser utilizada em mais de 35 restaurantes e bares parceiros pelos festivaleiros.

 

O Uber Eats terá ainda um espaço de ativação de marca no festival onde será avaliado o conhecimento dos participantes através de um quizz que irá valer códigos promocionais que podem ser descontados durante o festival em pedidos através da aplicação. O espaço conta ainda com um DJ e dois ecrãs com visualização direta para o Palco Mundo.

 

“Será a primeira vez a nível mundial que iremos apresentar o serviço Uber Live num festival de música. Acreditamos que o Uber Eats em conjunto com o Rock in Rio irão marcar a diferença na otimização da experiência do consumidor em contexto de festival, ao digitalizarmos o processo de pedido de refeições e bebidas numa área dedicada na aplicação. Deste modo, damos mais um passo na nossa missão de facilitar e simplificar a vida dos nossos utilizadores, dando-lhes a oportunidade de passar mais tempo a usufruir de todas as atividades e concertos no Parque da Bela Vista”, refere em comunicado Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats Portugal.

 

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Rock in Rio: Uber Eats estreia serviço Live

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Rock in Rio: Uber Eats estreia serviço Live

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile