Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Uber acaba de anunciar a estreia no Rock in Rio Lisboa de um serviço que diz ser inovador a nível global para festivais: o Uber Live é uma área totalmente dedicada na aplicação Uber Eats que oferece uma experiência única e integrada com pedido de refeições e bebidas à distância de um toque no smartphone para todos os que estiverem dentro do recinto do Rock in Rio Lisboa.
A ideia passa por facilitar a pesquisa de todas as opções gastronómicas e menus disponíveis em cada zona do recinto, permite evitar filas na restauração com o levantamento dos pedidos nos restaurantes após notificação e sem taxas adicionais, bem como simplificar os pagamentos com mais eficiência digital e menor complexidade operacional.
Os utilizadores da Uber, presentes no Parque da Bela Vista, poderão consultar todo o Menu Rock in Rio disponível na aplicação automaticamente a partir do momento em que entram no festival, com a possibilidade de pedir uma refeição a partir de qualquer ponto dentro do recinto Rock in Rio, incluindo por exemplo o Super Bock Digital Stage, a Rock Your Street ou o Galp Music Valley.
A funcionalidade estará disponível para ser utilizada em mais de 35 restaurantes e bares parceiros pelos festivaleiros.
O Uber Eats terá ainda um espaço de ativação de marca no festival onde será avaliado o conhecimento dos participantes através de um quizz que irá valer códigos promocionais que podem ser descontados durante o festival em pedidos através da aplicação. O espaço conta ainda com um DJ e dois ecrãs com visualização direta para o Palco Mundo.
“Será a primeira vez a nível mundial que iremos apresentar o serviço Uber Live num festival de música. Acreditamos que o Uber Eats em conjunto com o Rock in Rio irão marcar a diferença na otimização da experiência do consumidor em contexto de festival, ao digitalizarmos o processo de pedido de refeições e bebidas numa área dedicada na aplicação. Deste modo, damos mais um passo na nossa missão de facilitar e simplificar a vida dos nossos utilizadores, dando-lhes a oportunidade de passar mais tempo a usufruir de todas as atividades e concertos no Parque da Bela Vista”, refere em comunicado Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.