Newsletter
Pesquisa
Os bilhetes “Passaporte Família” para a edição deste ano do Rock in Rio vão estar em venda exclusiva nos pontos de venda e em lojas de eletricidade e gás da Galp. A novidade foi avançada esta quinta-feira em conferência de imprensa pela organização do Rock in Rio e pela Galp, a patrocinadora principal do festival que este ano se realiza nos dias 20, 21, 27 e 28 de Junho de 2020, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
A venda destes Passaporte Família está disponível a partir de hoje em 11 postos da Galp localizados na Grande Lisboa, Grande Porto e em Leiria. Nos mesmos locais, a Galp terá também à venda os bilhetes diários para o Festival.
O Passaporte Família é um bilhete único válido para dois adultos e duas crianças com idades entre os três e os dez anos inclusive. Com um preço unitário de 142 euros (o valor de dois bilhetes diários + 4€), este bilhete permite o acesso a uma entrada exclusiva no Rock in Rio – através de um acesso direto à zona Rock in Rio Kids – e também a todas as restantes atrações da Cidade do Rock.
Este passaporte é válido para o local e dia indicados no bilhete, sendo obrigatória a entrada das pessoas em simultâneo no recinto. É também o único bilhete que permite a possibilidade dos adultos poderem sair do recinto, para deixar as crianças, e voltar a entrar.
A venda exclusiva dos Passaporte Família nas lojas e postos Galp é mais um dos momentos na associação da energética ao Rock in Rio, festival no qual a Galp assumiu, em 2019, o estatuto de patrocinador principal.
Em comunicado, a empresa garante que durante o evento irá fazer do palco Galp Music Valley a fonte de toda a energia que colocará ao serviço dos festivaleiros. Não apenas através da associação direta às dezenas de artistas que subirão ao palco mas também mediante a promoção dos valores e do posicionamento da empresa no mercado energético.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.