Rock in Rio apresenta novo "Passaporte Família"

Pesquisa

Apenas disponível na Galp
Rock in Rio apresenta novo "Passaporte Família"
20 de Fevereiro de 2020
Rock in Rio apresenta novo "Passaporte Família"
Rock in Rio apresenta novo "Passaporte Família"
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Rock in Rio apresenta novo "Passaporte Família"
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Os bilhetes “Passaporte Família” para a edição deste ano do Rock in Rio vão estar em venda exclusiva nos pontos de venda e em lojas de eletricidade e gás da Galp. A novidade foi avançada esta quinta-feira em conferência de imprensa pela organização do Rock in Rio e pela Galp, a patrocinadora principal do festival que este ano se realiza nos dias 20, 21, 27 e 28 de Junho de 2020, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

A venda destes Passaporte Família está disponível a partir de hoje em 11 postos da Galp localizados na Grande Lisboa, Grande Porto e em Leiria. Nos mesmos locais, a Galp terá também à venda os bilhetes diários para o Festival.

O Passaporte Família é um bilhete único válido para dois adultos e duas crianças com idades entre os três e os dez anos inclusive. Com um preço unitário de 142 euros (o valor de dois bilhetes diários + 4€), este bilhete permite o acesso a uma entrada exclusiva no Rock in Rio – através de um acesso direto à zona Rock in Rio Kids – e também a todas as restantes atrações da Cidade do Rock.

Este passaporte é válido para o local e dia indicados no bilhete, sendo obrigatória a entrada das pessoas em simultâneo no recinto. É também o único bilhete que permite a possibilidade dos adultos poderem sair do recinto, para deixar as crianças, e voltar a entrar.

A venda exclusiva dos Passaporte Família nas lojas e postos Galp é mais um dos momentos na associação da energética ao Rock in Rio, festival no qual a Galp assumiu, em 2019, o estatuto de patrocinador principal.

Em comunicado, a empresa garante que durante o evento irá fazer do palco Galp Music Valley a fonte de toda a energia que colocará ao serviço dos festivaleiros. Não apenas através da associação direta às dezenas de artistas que subirão ao palco mas também mediante a promoção dos valores e do posicionamento da empresa no mercado energético.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Rock in Rio apresenta novo "Passaporte Família"

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Rock in Rio apresenta novo "Passaporte Família"

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile