Newsletter
Pesquisa
A marca Roastelier by Nescafé, desenvolvida para elevar os padrões de consumo de café, acaba de abrir o primeiro quiosque no Porto, em parceria com a icónica marca de chocolates Arcádia.
Este novo espaço chegou ao Galleria, do NorteShopping, e promete oferecer uma experiência única aos apreciadores de café e de chocolate.
“Este é um projeto que já ambicionávamos e para o qual procurávamos que fosse um espaço que marcasse pela diferença. Com o Quiosque Roastelier queremos dar a conhecer a arte do café e a oportunidade de personalizá-lo ao gosto de cada um, oferecendo uma experiência única”, explica Ana Leitão, Brand Manager de Nescafé, em comunicado.
Já Francisco Bastos, administrador da Arcádia, refere que “este conceito, que é verdadeiramente inovador e traz ao mundo o melhor do café de especialidade, tem agora um aliado que traz ao mundo o melhor do chocolate e da pastelaria artesanais”.
O Imagens de Marca esteve na abertura do espaço e mostra-lhe tudo numa reportagem em breve.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.