Roadshow de verão do Minipreço percorreu 24 cidades do país

Pesquisa

Ativação de marca
Roadshow de verão do Minipreço percorreu 24 cidades do país
15 de Setembro de 2023
Roadshow de verão do Minipreço percorreu 24 cidades do país
Roadshow de verão do Minipreço percorreu 24 cidades do país
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Roadshow de verão do Minipreço percorreu 24 cidades do país
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

AO roadshow de verão do Minipreço já terminou. Foram mais de 40 dias de ativações e 24 cidades de norte a sul do país. A “Casa da Fatinha” distribuiu mais de 4 mil prémios, entre brindes, produtos de marca própria, vales de desconto e, claro, a oportunidade de conhecer pessoalmente a atriz e apresentadora Luciana Abreu que veste a pele de Fatinha na radionovela “Boa Sorte”.


De Porto de Mós a Góis, passando por Viera do Minho, Amares, Leiria, Caldas da Rainha, Fafe, Alcácer do Sal, Lousã, Almada, Castanheira de Pera, Vila Nova de Poiares, entre muitas outras localidades, foram 40 dias de ativação que abrilhantaram o verão de norte a sul do país.


A parceria com a SIC e com o programa Domingão, amplificou esta iniciativa em 8 programas que dedicaram mais de 4 horas de emissão no total, onde a energia de Luciana Abreu alegraram as tardes do domingo no programa líder de audiências. 


Para Sebastião da Cunha, Head of Marketing da Dia Portugal, “esta ativação de verão foi um enorme sucesso por onde passou, trazendo muita cor e animação às lojas Minipreço e às tarde de domingo com a renovada parceria com o programa Domingão da SIC. A Casa da Fatinha e a Luciana Abreu amplificaram o alcance e notoriedade da radionovela Boa Sorte e estes 40 dias de ativação permitiram-nos intensificar ainda mais as nossas premissas de proximidade, razão de ser maior da insígnia Minipreço. Por onde passou, esta ativação não deixou ninguém indiferente e voltámos a provar que sabemos, como nenhuma outra insígnia, estar ao lado das famílias que nos visitam, com muitos prémios e animação. Visitámos 24 cidades, distribuímos mais de 4.000 prémios, percorremos mais de 3.000 kms, sempre com muita alegria e, por tudo isto, sentimos que esta foi a ativação certa para uma insígnia como o Minipreço que trabalha diariamente para estar cada dia mais próximo dos seus clientes”, conclui.


O Imagens de Marca também acompanhou esta ativação de verão do Minipreço, pode ver a reportagem aqui.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Roadshow de verão do Minipreço percorreu 24 cidades do país

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Roadshow de verão do Minipreço percorreu 24 cidades do país

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile