Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O videoclipe alerta para o sofrimento das pessoas durante a crise de enxaqueca e faz parte de uma campanha de consciencialização internacional.
A SPC - Sociedade Portuguesa de Cefaleias e a MiGRA Portugal - Associação Portuguesa de Doentes com Enxaqueca e Cefaleias, lançaram o videoclipe da música “Migraine”, com composição de Rita Redshoes e letra de Raquel Gil-Gouveia, neurologista do Hospital da Luz. O videoclipe, alerta para o sofrimento das pessoas durante a crise de enxaqueca e faz parte de uma campanha de consciencialização internacional.
Segundo Paulo Diehl, realizador do videoclip, revela que o maior desafio na criação do filme foi encontrar uma forma impactante e agradável de mostrar algo que nos incomoda tanto, sem ser sombrio. O projeto conseguiu atrair o interesse de pessoas das áreas da música, medicina, moda, produção e criatividade em torno de um problema cada vez mais comum entre nós, mas tão pouco comentado.
"A SPC é uma entidade formada por médicos e investigadores com interesse pela temática das cefaleias. A MiGRA Portugal apoia e representa as pessoas que vivem com enxaqueca e outras cefaleias. Além da sua intervenção na investigação e apoio aos doentes com enxaqueca e cefaleias, estas entidades procuram sensibilizar a população para o impacto da enxaqueca no dia a dia dos doentes." - é explicado numa nota de imprensa enviada às redações.
A produção ficou a cargo da Unlimited Content, com criatividade e realização de Paulo Diehl e produção executiva de Pedro Patrício.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.