Newsletter
Pesquisa
Nova comunicação da marca acompanha mobilidade dos portugueses no verão e assinala distinção da DECO PROteste.
Numa altura do ano em que milhões de portugueses circulam pelo país, a operadora de telecomunicações NOS procura reforçar o seu posicionamento enquanto operadora de referência em mobilidade digital com o lançamento de um novo episódio da sua linha de comunicação dedicada à rede móvel.
Este novo capítulo da campanha sublinha o desempenho da rede da NOS, recentemente distinguida pela DECO PROteste com o selo de “Melhor do Teste” na categoria de qualidade da rede móvel, uma avaliação que resulta de testes comparativos independentes e que reforça o compromisso da marca em garantir ligações fiáveis e de elevada qualidade.
O filme reúne três figuras conhecidas do público português: Albano Jerónimo, Rita Blanco e Ivandro. Os três participam neste episódio para dar vida a um retrato ficcionado dos bastidores da campanha. O novo episódio estará no ar até ao final de agosto e insere-se na estratégia contínua da NOS de comunicar o conceito “ligar tudo a que ligas”, centrado na importância das conexões físicas, digitais e emocionais no dia a dia das pessoas.
A criatividade da campanha é assinada pela agência O Escritório, com planeamento de meios da Arena Media.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.