Newsletter
Pesquisa
A atriz, Rita Blanco, é a nova voz da campanha TV do TheFork, principal plataforma de reservas de restaurantes online na Europa, Austrália e América Latina. O anúncio junta à mesa o “bom garfo” e o “nabo” que num tom descontraído ilustram as vantagens de efetuar reservas nos restaurantes através da aplicação do TheFork.
A campanha TV assinala a quarta edição do TheFork Fest que até 3 de novembro de 2019 disponibiliza mais de 200 restaurantes participantes com oferta de 50% de desconto em toda a carta[1]. Este ano, o festival gastronómico estreia as regiões de Coimbra, Braga, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria juntando-se aos habituais participantes de Lisboa, Porto, Algarve e Funchal com alguns dos melhores restaurantes do país, passando a 9 zonas de festival gastronómico.
As reservas podem ser feitas através do website ou da aplicação do TheFork nos espaços aderentes. As opções são variadas e entre elas estão algumas sugestões em Lisboa como A Barra Japonesa do Chef Kiko Martins, o Olivier Avenida do Chef Olivier, O Nobre – Campo Pequeno da Chef Justa Nobre, o Talho da Esquina do Chef Vítor Sobral, o Dom Queijo, o ISO Lisboa, o Zazah, o Populi e o Tsukiji em Lisboa, e no Porto o Coma, o Pedro Limão Restaurant, o Mário Luso e o Bom de Sal.
A criatividade da campanha é da McCANN Lisbon e a direção criativa esteve a cargo de Rita Salvado com a produção da Jungle Corner e comunicação da H+K Strategies.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.