Newsletter
Pesquisa
A marca de cosméticos Rimmel lançou um anúncio emotivo que se insurge contra o cyberbullying de que muitas pessoas são alvo devido às suas características físicas, tratando-se do primeiro conteúdo partilhado que diz respeito à campanha #IWILLNOTBEDELETED (#EUNÃOSEREIELIMINADO).
Este filme conta com a participação de jovens que sofreram os efeitos negativos deste tipo de cyberbullying, bem como com o testemunho de personalidades como Rita Ora, Cara Delevingne, a modelo Eden e a blogger Tess Daly, que revelam ter sido alvo deste tipo de intimidação em certa altura da sua vida.
O lançamento deste anúncio coincidiu com o início da Anti-Bullying Week 2018, que decorre em Inglaterra entre os dias 12 e 16 deste mês. Esta trata-se de uma campanha que tem como base uma investigação da Rimmel que concluiu que uma em cada quatro mulheres foi vítima de cyberbullying, ao passo que 57% destas mulheres passou por essa experiência negativa em silêncio.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.