Newsletter
Pesquisa
A cantora Rihanna protagoniza a nova campanha de “J’Adore”, da Dior, substituindo Charlize Theron, que foi o rosto da fragrância ao longo de 20 anos.
Rihanna transformou-se numa deusa em tons de dourado para o seu primeiro anúncio televisivo. A cantora, que substitui Charlize Theron ao fim de 20 anos, é a estrela do novo filme da Dior, dirigido por Steven Klein, que foi para o ar pela primeira vez no domingo à noite.
Na campanha publicitária, que tem o Palácio de Versalhes, em França, como pano de fundo, Rihanna começa por apresentar-se toda de preto e, de seguida, prepara-se para uma ocasião especial com a ajuda de um produto transformador, que guarda num cofre: o perfume “J’Adore”.
Naquele momento, a cantora encarna uma deusa, usando um vestido dourado, e desfila pela Galeria dos Espelhos, no interior da propriedade.
No final do anúncio, Rihanna afirma: “Os teus sonhos. Torna-os reais”. Recorde-se que “J’Adore Dior”, lançado originalmente em 1995, conjuga as fragrâncias de flor de laranjeira, jasmim grandiflorum e rosa centifolia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.