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Cantora defende a presença
das mulheres motoqueiras nesta campanha da sua marca de lingerie inclusiva, a
Savage x Fenty.
Desde sempre que existiram certas atividades que se relacionaram
diretamente com os homens e em que, de alguma forma, as mulheres ficaram de
lado. É o caso do mundo das motas, por exemplo. A Rihanna quis dar visibilidade
às mulheres apaixonadas por este universo na nova campanha da sua marca de
lingerie, a Savage x Fenty.
Para isso aliou-se à Caramel Curves, um clube de motoqueiras
com sede em Nova Orleãs. Trata-se de um grupo formado por 10 membros que se
reúne todos os domingos para materializar a sua paixão e demonstrar que uma
mulher também pode subir a uma mota e inclusivamente “conduzir mais rapidamente
do que os homens”, afirma uma das protagonistas no vídeo principal.
O estilo e talento destas motoqueiras chamaram a atenção de
Rihanna, que as elegeu agora para protagonizar o seu novo anúncio. “Caramel Curves
mostram ao mundo o que significa ser uma líder malvada e que ao mesmo tempo
transborda sensualidade”, assegura Rihanna num comunicado de imprensa.
Nesta campanha, as motoqueiras são fotografadas em
diferentes lugares de Nova Orleãs.
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