Ricardo Quaresma é o novo embaixador da Gillette

Pesquisa

Em Portugal
Ricardo Quaresma é o novo embaixador da Gillette
23 de Setembro de 2021
Ricardo Quaresma é o novo embaixador da Gillette
Ricardo Quaresma é o novo embaixador da Gillette
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ricardo Quaresma é o novo embaixador da Gillette
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A marca pretende, assim, reforçar o seu posicionamento no mercado nacional.


A Gillette escolheu um dos futebolistas portugueses mais emblemáticos para ser o novo embaixador da marca em Portugal. O escolhido foi Ricardo Quaresma, numa altura em que a marca se encontra a celebrar o 120.º aniversário.


Com esta parceria, a marca pretende reforçar o seu posicionamento no mercado nacional, através da associação da marca “a um desportista com uma imagem e personalidade incomparáveis”, explica a Gillette em comunicado de imprensa. Isto porque, na ótica da marca, Ricardo Quaresma é “uma verdadeira inspiração a nível de perseverança, confiança e resiliência”.


Para celebrar esta parceria com o futebolista, a marca vai colocar em andamento uma campanha, que vai marcar presença nos meios digitais e nos pontos de venda da marca. Uma novidade que surge numa altura em que a Gillette celebra, neste mês de setembro, 120 anos de existência.


“É com um enorme orgulho que apresentamos o novo embaixador português – Ricardo Quaresma. Trata-se de um enorme exemplo para a nossa sociedade e para o desporto, que continua a inspirar fãs em todo o mundo, pelos seus feitos, pela sua enorme força e capacidade de superação. É para todos nós um exemplo e acreditamos que representa totalmente os valores da nossa marca”, indica Francisco Reis, Brand Manager da Gillette em Portugal, na mesma nota.


Este anúncio surge ainda numa altura em que a marca deu a conhecer que “substituiu o plástico por cartão totalmente reciclável em todos os sistemas de barbear”. A marca aproveitou também esta ocasião para mudar o design das suas embalagens, segundo a informação disponibilizada no comunicado.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Ricardo Quaresma é o novo embaixador da Gillette

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Ricardo Quaresma é o novo embaixador da Gillette

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile