Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A marca pretende, assim, reforçar
o seu posicionamento no mercado nacional.
A Gillette escolheu um dos
futebolistas portugueses mais emblemáticos para ser o novo embaixador da marca
em Portugal. O escolhido foi Ricardo Quaresma, numa altura em que a marca se
encontra a celebrar o 120.º aniversário.
Com esta parceria, a marca
pretende reforçar o seu posicionamento no mercado nacional, através da
associação da marca “a um desportista com uma imagem e personalidade
incomparáveis”, explica a Gillette em comunicado de imprensa. Isto porque, na
ótica da marca, Ricardo Quaresma é “uma verdadeira inspiração a nível de
perseverança, confiança e resiliência”.
Para celebrar esta parceria com o
futebolista, a marca vai colocar em andamento uma campanha, que vai marcar
presença nos meios digitais e nos pontos de venda da marca. Uma novidade que surge
numa altura em que a Gillette celebra, neste mês de setembro, 120 anos de
existência.
“É com um enorme orgulho que
apresentamos o novo embaixador português – Ricardo Quaresma. Trata-se de um
enorme exemplo para a nossa sociedade e para o desporto, que continua a
inspirar fãs em todo o mundo, pelos seus feitos, pela sua enorme força e
capacidade de superação. É para todos nós um exemplo e acreditamos que
representa totalmente os valores da nossa marca”, indica Francisco Reis, Brand
Manager da Gillette em Portugal, na mesma nota.
Este anúncio surge ainda numa
altura em que a marca deu a conhecer que “substituiu o plástico por cartão
totalmente reciclável em todos os sistemas de barbear”. A marca aproveitou
também esta ocasião para mudar o design das suas embalagens, segundo a
informação disponibilizada no comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.