Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Worten, marca de
retalho especialista em tecnologia do grupo Sonae, quer continuar a crescer e a
afirmar-se líder do omnicanal em Portugal e nesse sentido lançou uma campanha
de publicidade para anunciar que o seu site terá mais categorias que estão fora
do seu core business.
O desafio criativo foi lançado à agência FUEL e o protagonista é Ricardo Araújo Pereira, considerado uma das personalidades com a notoriedade mais elevada entre os portugueses e reconhecido ainda como a figura pública mais empática do país.
Para o
humorista, esta é a primeira vez que se associa à Worten e embora se considere
um ser “primitivo” nestes ambientes de compras digitais, sente-se confortável
com esta missão de passar a mensagem ao consumidor português.
O Imagens de
Marca acompanhou as gravações dos vários filmes da campanha e deixa já aqui um
excerto das conversas recolhidas nos bastidores. Em breve na SIC Notícias
aprofundamos toda a estratégia pensada pela direção de marketing para potenciar
o crescimento e evolução do Worten.pt com a aposta nestes novos
universos.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.