Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
As conclusões são da Marktest, resultado do Estudo Figuras Públicas e Digital Influencers 2022.
Ricardo Araújo Pereira é a figura pública que suscita mais empatia nos portugueses destronando, assim, o apresentador da rádio e de televisão Vasco Palmeirim, que ocupara na edição de 2021 deste estudo o primeiro lugar entre as personalidades com as quais os portugueses dizem ter mais empatia.
Com este resultado, o apresentador de “Isto é gozar com quem trabalha”, programa emitido pela SIC, ultrapassou o rosto da RTP e a voz da Rádio Comercial, Vasco Palmeirim, que ocupa agora a segunda posição, com uma média 6.57 pontos, depois de ter liderado neste critério do estudo em 2021.
O futebolista Cristiano Ronaldo, com 6.46 pontos, o ator e apresentador César Mourão, com 6.37, e a atriz Daniela Ruah, ex aequo com o motociclista Miguel Oliveira, com 6.28 pontos, encerram o Top5 de figuras públicas portuguesas que suscitam maior empatia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.