Ricardo Araújo Pereira dá a conhecer os novos artigos da worten.pt

Pesquisa

“Tem tudo e mais não sei o quê”
Ricardo Araújo Pereira dá a conhecer os novos artigos da worten.pt
21 de Abril de 2022
Ricardo Araújo Pereira dá a conhecer os novos artigos da worten.pt
Ricardo Araújo Pereira dá a conhecer os novos artigos da worten.pt
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ricardo Araújo Pereira dá a conhecer os novos artigos da worten.pt
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Arranca hoje, dia 21 de abril, a nova campanha da Worten para apresentar a categoria de beleza, com mais de 51 mil referências.

 

A Worten “tem tudo e mais não sei o quê” motivo pelo qual levou a marca a entrar agora no mundo da beleza. Depois das categorias de bebé, brinquedos, animais de estimação e desporto, a Worten volta a expandir a sua gama disponível em worten.pt. São mais de 51 mil artigos, com alguns deles a serem destacados já nesta nova campanha, que irá para o ar no dia de hoje.

 

Para esta 3ª vaga de comunicação, a marca investiu cerca de 8 milhões e 500 mil euros na campanha que será transmitida em televisão, rádio, exterior, digital, e redes sociais e que conta novamente com o humor de Ricardo Araújo Pereira para dar a conhecer aos portugueses, de forma divertida, os novos produtos da Worten.pt.

 

O lançamento do segmento de beleza reforça a aposta da marca noutras áreas de negócio e no investimento cada vez mais assente no Marketplace. Embora apenas no digital, a marca pretende diversificar e aumentar as fontes de receita e posicionar-se noutro tipo de mercados.

 

A criatividade da campanha é da FUEL, realização é de Tiago Guedes e a produção coube à Take It Easy e à Pro(u)d.

 

O Imagens de Marca foi aos bastidores das gravações da campanha para conhecer a estratégia da Worten.pt ao integrar a categoria de beleza em 2022.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Ricardo Araújo Pereira dá a conhecer os novos artigos da worten.pt

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Ricardo Araújo Pereira dá a conhecer os novos artigos da worten.pt

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile