Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Arranca hoje, dia 21 de
abril, a nova campanha da Worten para apresentar a categoria de beleza, com
mais de 51 mil referências.
A Worten “tem tudo e mais não sei
o quê” motivo pelo qual levou a marca a entrar agora no mundo da beleza. Depois
das categorias de bebé, brinquedos, animais de estimação e desporto, a Worten
volta a expandir a sua gama disponível em worten.pt. São mais de 51 mil
artigos, com alguns deles a serem destacados já nesta nova campanha, que irá
para o ar no dia de hoje.
Para esta 3ª vaga de comunicação,
a marca investiu cerca de 8 milhões e 500 mil euros na campanha que será
transmitida em televisão, rádio, exterior, digital, e redes sociais e que conta
novamente com o humor de Ricardo Araújo Pereira para dar a conhecer aos
portugueses, de forma divertida, os novos produtos da Worten.pt.
O lançamento do segmento de
beleza reforça a aposta da marca noutras áreas de negócio e no investimento
cada vez mais assente no Marketplace. Embora apenas no digital, a marca
pretende diversificar e aumentar as fontes de receita e posicionar-se noutro
tipo de mercados.
A criatividade da campanha é da
FUEL, realização é de Tiago Guedes e a produção coube à Take It Easy e à
Pro(u)d.
O Imagens de Marca foi aos
bastidores das gravações da campanha para conhecer a estratégia da Worten.pt ao
integrar a categoria de beleza em 2022.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.