ghost image socials
Até ao final de setembro
Ribeira das Naus vai dar palco à música eletrónica
5 de abril de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ribeira das Naus vai dar palco à música eletrónica
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A Ribeira das Naus irá, mais uma vez, receber festas de música eletrónica até ao final do verão. Da responsabilidade da editora local Assemble Music, esta série de eventos terá uma programação composta por vários DJ e produtores que, até ao final de setembro, irão animar os finais de tarde lisboetas.

Aubrey, Voigtmann, Markus Sommer, Onirik, Reedale Rise, Bruno Schmidt, Anah, Mary B, Diogo Lacerda, Zé Ferreira, Miguel Neto, Fernando Martinez, André Leiria e João Maria, o responsável pela editora, serão os artistas a atuar nestes DJ sets, os quais irão ter lugar junto ao quiosque da Ribeira das Naus e serão de entrada livre.

Assim sendo, nos dias 30 de abril, 30 de maio, 27 de junho, 25 de julho, 29 de agosto e 19 de setembro, entre as 17 e as 22 horas, a Ribeira das Naus irá receber estas festas musicais.

Artigos Relacionados

Movimento body positive
14 de agosto de 2019
Pessoas & Lugares
Beber, correr, levantar…
14 de agosto de 2019
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.