Rexona lança novo filme e lembra que todas as partes do corpo transpiram

Pesquisa

Novo produto
Rexona lança novo filme e lembra que todas as partes do corpo transpiram
4 de Fevereiro de 2025
Rexona lança novo filme e lembra que todas as partes do corpo transpiram
Rexona lança novo filme e lembra que todas as partes do corpo transpiram
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Rexona lança novo filme e lembra que todas as partes do corpo transpiram
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A marca de desodorizantes Rexona (Unilever) lançou uma nova campanha, que tem como objetivo promover a chegada da sua nova gama para todo o corpo e libertar as pessoas do medo do odor corporal.


Criada pela agência londrina AMV BBDO, a campanha desafia o pressuposto de que a maior parte do odor corporal provém das axilas, enumerando todas as partes que também podem cheirar mal.


Repleta de alcunhas frequentemente humorísticas para várias partes do corpo, o filme da campanha procura normalizar a conversa em torno do odor corporal, argumentando por que razão um desodorizante para todo o corpo é aquilo de que precisamos.


Ao que noticia o shots.net, a marca partiu da ideia de que o odor corporal é normal, mas sobre o qual não se fala muitas vezes. Por isso, o lançamento do produto e a campanha têm como objetivo oferecer uma opção para lidar melhor com o problema.


As cenas do filme são ambientadas com uma remistura da canção “Work It”, de Marie Davidson, que sincroniza a energia da música com o tom animado da campanha.


Intitulada “No more FOBO” (“Chega de FOBO”, em português), a campanha será veiculada nas redes sociais, na televisão e no cinema, começando nos EUA e no Reino Unido, com o apoio de ativações locais e ao ar livre. 


Kathryn Swallow, diretora global de desodorizantes da Unilever, afirmou: “Na Rexona, orgulhamo-nos de oferecer aos consumidores a melhor proteção contra o odor, e não acreditamos que esta deva limitar-se apenas às axilas, mas também aos seios, pés, nádegas... Ao irmos mais longe, estamos a responder a preocupações mais vastas dos consumidores para proporcionar proteção”.


Os diretores criativos da AMV BBDO, Jack Smedley e George Hackforth-Jones, destacaram ainda: “A campanha foi concebida para criar uma ligação inesquecível com os consumidores, realçando a necessidade universal da proteção completa de Rexona Whole Body”.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Rexona lança novo filme e lembra que todas as partes do corpo transpiram

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Rexona lança novo filme e lembra que todas as partes do corpo transpiram

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile