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A marca de desodorizantes Rexona (Unilever) lançou uma nova campanha, que tem como objetivo promover a chegada da sua nova gama para todo o corpo e libertar as pessoas do medo do odor corporal.
Criada pela agência londrina AMV BBDO, a campanha desafia o pressuposto de que a maior parte do odor corporal provém das axilas, enumerando todas as partes que também podem cheirar mal.
Repleta de alcunhas frequentemente humorísticas para várias partes do corpo, o filme da campanha procura normalizar a conversa em torno do odor corporal, argumentando por que razão um desodorizante para todo o corpo é aquilo de que precisamos.
Ao que noticia o shots.net, a marca partiu da ideia de que o odor corporal é normal, mas sobre o qual não se fala muitas vezes. Por isso, o lançamento do produto e a campanha têm como objetivo oferecer uma opção para lidar melhor com o problema.
As cenas do filme são ambientadas com uma remistura da canção “Work It”, de Marie Davidson, que sincroniza a energia da música com o tom animado da campanha.
Intitulada “No more FOBO” (“Chega de FOBO”, em português), a campanha será veiculada nas redes sociais, na televisão e no cinema, começando nos EUA e no Reino Unido, com o apoio de ativações locais e ao ar livre.
Kathryn Swallow, diretora global de desodorizantes da Unilever, afirmou: “Na Rexona, orgulhamo-nos de oferecer aos consumidores a melhor proteção contra o odor, e não acreditamos que esta deva limitar-se apenas às axilas, mas também aos seios, pés, nádegas... Ao irmos mais longe, estamos a responder a preocupações mais vastas dos consumidores para proporcionar proteção”.
Os diretores criativos da AMV BBDO, Jack Smedley e George Hackforth-Jones, destacaram ainda: “A campanha foi concebida para criar uma ligação inesquecível com os consumidores, realçando a necessidade universal da proteção completa de Rexona Whole Body”.
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