Newsletter
Pesquisa
A aplicação financeira global estará presente nos principais pontos de contacto da experiência do festival tanto em Barcelona como no Porto.
A Revolut, a aplicação financeira global com mais de 1,5 milhões de clientes em Portugal e 45 milhões de clientes em todo o mundo, acaba de anunciar uma parceria de três anos com o festival de música Primavera Sound.
Como principal parceiro bancário e de aquisição, a Revolut estará presente nos principais pontos de contacto da experiência do festival tanto em Barcelona como no Porto - desde a compra de bilhetes e pagamentos no local, à criação de experiências inesquecíveis.
Entre eles, destacam-se o desconto exclusivo de 10% no preço dos bilhetes e promoções para utilizadores Revolut no festival em Barcelona, no Porto e nas Primavera Tours; pagamentos sem dinheiro físico no local graças aos produtos de pagamento presencial da Revolut, bem como pagamentos online com um só clique através do Revolut Pay.
A marca dará nome ao palco principal em Barcelona e de um dos palcos do festival no Porto, com espetáculos inovadores. E, além disso, proporcionará experiências imersivas para os participantes do festival, incluindo a Revolut Terraza em Barcelona e ativações de marca durante todo o ano nas Primavera Tours.
Segundo uma nota de imprensa enviada às redações, a Revolut, a startup com sede em Londres, Inglaterra, será uma parte essencial do ecossistema do Primavera Sound, “oferecendo ao público soluções de pagamento sem falhas, experiências exclusivas, ativações de marca entusiasmantes e ainda dará nome a um palco”.
“Esta colaboração marca o compromisso contínuo da Revolut de fazer parte da vida dos seus utilizadores, chegando aos mesmos em momentos cruciais de conexão, cultura e criatividade”, refere o comunicado.
Nas palavras de Antoine Le Nel, Chief Marketing Officer da Revolut, “os festivais de música são o local onde os nossos utilizadores passam o seu tempo, mergulham na cultura e se relacionam uns com os outros”. “Como um dos principais bancos digitais da Europa, estamos a estabelecer uma parceria com um dos principais eventos musicais da região, razão pela qual esta parceria faz todo o sentido”, acrescentou ainda.
“O Primavera Sound e a Revolut têm ambos uma mentalidade vanguardista e de superação de fronteiras, com o firme objetivo de alcançar novos públicos a nível internacional, pelo que esta parceria surge de um entendimento natural e orgânico”, afirmou Alfonso Lanza, Diretor do Primavera Sound.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.