Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
CEO da publicação acredita que estas eleições norte-americanas
vão ser cruciais para o futuro do país e até do mundo.
As presidenciais norte-americanas aproximam-se. É uma votação que
vai decidir o futuro do país para os próximos quatro anos. Por isso
a revista TIME tomou uma decisão histórica na edição desta
semana, e pela primeira vez, optou por não utilizar o seu logo
icónico no destaque da capa dando destaque à palavra “Vote”. O
nome da publicação foi mudado para uma área de menos destaque na
capa.
Edward Felsenthal,
editor in chief e CEO da TIME, refere que esta decisão foi tomada
tendo em conta a extrema importância destas eleições. O objetivo é
mobilizar o maior número possível de cidadãos norte-americanos às
urnas. Numa carta aberta, o executivo afirma que são poucos os
eventos que irão definir o rumo do mundo da forma que estas
presidenciais irão.
O design da capa é
assinado pelo artista Shepard Fairey que se inspirou nos desafios que
a pandemia veio trazer à democracia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.