Newsletter
Pesquisa
Carlos Lahoz é o novo Diretor de Marketing da Kia Motors Europe. Ocupando o lugar deixado vago por Artur Martins, que passou a ocupar um cargo na sede global da companhia, em Seul, Lahoz passará a supervisionar os programas de marketing e comunicação, sendo responsável pelo marketing digital, planeamento estratégico e de marca, relações sociais e experiência de marca na região europeia.
Lahoz tem mais de duas décadas de experiência no setor automóvel.
Durante cinco anos foi Diretor de Planeamento Estratégico e Operações da Kia Motors Europe, responsável pela estratégia de negócios de longo prazo, gestão de CO2, business intelligence e planeamento de vendas. Com 44 anos, o profissional espanhol é formado em Economia pela Universidade de Zaragoza, e possui um MBA na IE Business School, de Madrid.
“Este é um período particularmente entusiasmante para nós, à medida que a Kia fortalece sua reputação de marca inteligente, acessível e eletrificada na Europa”, comenta Emilio Herrera, COO da Kia Motors Europe.
“Com mais modelos elétricos e híbridos a caminho, Carlos trabalhará com equipas de marketing na Europa e na Coreia para garantir que a Kia continua a envolver-se e a comunicar de forma eficaz com os clientes atuais e potenciais. O seu conhecimento profundo de como a Kia opera, combinado com informações sobre o que os nossos clientes esperam dos seus carros e da nossa marca, tornam-no ideal para o cargo”, refere.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.