Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Go Natural acaba de abrir um novo conceito nos seus restaurantes através de um menu 100% renovado e inspirado na natureza.
“Real food da terra para o prato” é o mote que promove o “novo saudável” e que conta com um equilíbrio entre os hidratos do bem, as gorduras saudáveis e as proteínas animais e vegetais.
São privilegiados os ingredientes não processados da estação criando novos pratos onde o saudável não abdica do sabor. A ideia passa por oferecer refeições coloridas, equilibradas e saciantes, com o melhor dos sabores da terra.
Do menu fazem parte grelhados, como peito de frango, alcatra de origem nacional ou lombo de salmão, mas também acompanhamentos com couve-kale, abacate, quinoa, queijo-cabra ou ovo.
Para já, o novo conceito está disponível no Alegro Alfragide e CascaiShopping, estando prevista a abertura no Colombo até ao final do ano. Até ao final de 2023, a Go Natural deverá expandir o conceito para os restantes restaurantes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.