Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Está a pouco mais de uma hora de distância de Lisboa e é considerada por muitos como um autêntico paraíso.
Rodeada por três parques naturais, que consagram o mar, a praia e a serra, a Península de Tróia é um local que tem permanecido resguardado da pressão turística, mantendo um sustentável equilíbrio entre a preservação natural e aquilo que são atividades de lazer.
É precisamente este respeito pelo meio ambiente que distingue o Pestana Tróia Eco-Resort, um empreendimento composto por moradias e apartamentos, que é o expoente máximo da estratégia de sustentabilidade que o histórico grupo hoteleiro nacional tem vindo a construir nas últimas décadas. Para minimizar o impacto humano neste ecossistema, o grupo criou o “Planet Guest’, um programa que incorpora um vasto leque de iniciativas desenvolvidas neste âmbito. Com o lema “Somos todos hóspedes do Planeta’, o conceito transmite a sua posição e a dos seus colaboradores como uma organização que respeita e valoriza o ambiente, a sociedade e ética corporativas como fatores responsáveis do equilíbrio do mundo em que vivemos.
Num momento em que o setor do turismo vive aquela que é uma das suas épocas altas do ano, partimos do exemplo do Grupo Pestana para perceber como é que uma marca turística pode ganhar força tendo como base a sustentabilidade!
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.