Reposicionamento bem pensado

Pesquisa

Reportagem
Reposicionamento bem pensado
19 de Março de 2019
Reposicionamento bem pensado
Reposicionamento bem pensado
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Reposicionamento bem pensado
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Há estudos que indicam que os portugueses estão mais otimistas no que toca ao estado da economia nacional, uma tendência que leva muitas vezes a um aumento do consumo.


A verdade é que o crédito pessoal está a crescer e por isso nós fomos até uma das ruas mais movimentadas da cidade de Lisboa falar com uma das empresas que comercializa crédito aos portugueses: o Cetelem.


A marca está a apostar numa nova campanha, que vem acompanhada de um rebranding internacional, onde foco é exatamente o de alertar para a importância de “um crédito bem pensado”.


A nova comunicação surge acompanhada de uma imagem renovada que se pretende mais próxima dos portugueses e que consiga trazer mais visibilidade e reconhecimento à marca a nível internacional.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Reposicionamento bem pensado

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Reposicionamento bem pensado

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile