Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma marca com 70 anos de
história que acompanha o pequeno-almoço ou o lanche dos portugueses.
Quem não se lembra ou quem
nunca bebeu um quarto de vigor?
A mítica pequena garrafa faz parte da história desta
marca mas os tempos mudaram e caiu em desuso. No entanto faz ainda parte da
imagem da marca e está bem presente nos novos formatos utilizados nas
embalagens.
No ano em que assinala 7 décadas de vida fomos perceber como a
sustentabilidade, a utilização de novos materiais mais amigos do ambiente e um
processo de produção que quer reduzir a pegada no meio ambiente estão a marcar
o caminho de futuro da Vigor.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.