Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O sucesso das marcas, sobretudo daquelas que há mais anos fazem parte das nossas vidas, depende muito da sua capacidade de adaptação ao mercado.
A renovação, seja a nível de produto ou de comunicação, é um ingrediente vital para o crescimento de qualquer negócio. Quando nos aproximamos a passos largos de um verão que promete ser quente no mundo das marcas, esta semana refrescamos a antena com as últimas novidades do mercado.
Começamos por visitar os bastidores das gravações da nova campanha da Água de Luso, que pretende estimular a curiosidade dos consumidores para saber mais sobre as Águas e, em particular, daquela que tem origem na Serra do Bussaco.
Aproveitamos a oportunidade para conhecer a estratégia atual de uma marca que conta com 170 anos de história. Quem também acaba de entrar numa nova fase de comunicação é a McDonald's. A marca lançou uma nova assinatura - “Há sempre um M", que afirma a sua universalidade junto de todas as gerações, geografias, estilos de vida e ocasiões de consumo. Numa altura em que celebra 30 anos em Portugal, vamos "provar" um pouco do futuro que a cadeia de restaurantes quer definir a partir desta mudança.
E, porque se há setor onde a inovação é absolutamente essencial é o da tecnologia, vamos no final desta emissão fazer um balanço do primeiro ano de presença da Xiaomi em Portugal. A marca, que ocupa hoje a segunda posição de mercado na categoria de smartphones no nosso país, conta-nos como tem procurado democratizar o acesso à digitalização através do seu ecossistema de equipamentos inteligentes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.