Renovação que “nutre” o mercado

Pesquisa

Emissão Online
Renovação que “nutre” o mercado
6 de Junho de 2022
Renovação que “nutre” o mercado
Renovação que “nutre” o mercado
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Renovação que “nutre” o mercado
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O sucesso das marcas, sobretudo daquelas que há mais anos fazem parte das nossas vidas, depende muito da sua capacidade de adaptação ao mercado.


A renovação, seja a nível de produto ou de comunicação, é um ingrediente vital para o crescimento de qualquer negócio. Quando nos aproximamos a passos largos de um verão que promete ser quente no mundo das marcas, esta semana refrescamos a antena com as últimas novidades do mercado. 


Começamos por visitar os bastidores das gravações da nova campanha da Água de Luso, que pretende estimular a curiosidade dos consumidores para saber mais sobre as Águas e, em particular, daquela que tem origem na Serra do Bussaco. 


Aproveitamos a oportunidade para conhecer a estratégia atual de uma marca que conta com 170 anos de história. Quem também acaba de entrar numa nova fase de comunicação é a McDonald's. A marca lançou uma nova assinatura - “Há sempre um M", que afirma a sua universalidade junto de todas as gerações, geografias, estilos de vida e ocasiões de consumo. Numa altura em que celebra 30 anos em Portugal, vamos "provar" um pouco do futuro que a cadeia de restaurantes quer definir a partir desta mudança. 


E, porque se há setor onde a inovação é absolutamente essencial é o da tecnologia, vamos no final desta emissão fazer um balanço do primeiro ano de presença da Xiaomi em Portugal. A marca, que ocupa hoje a segunda posição de mercado na categoria de smartphones no nosso país, conta-nos como tem procurado democratizar o acesso à digitalização através do seu ecossistema de equipamentos inteligentes.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Renovação que “nutre” o mercado

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Renovação que “nutre” o mercado

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile