Newsletter
Pesquisa
A
empresa portuguesa que fabrica essenciais à base de papel, decidiu apoiar os
artistas nacionais e encomendou uma peça original que desafiou compositores e
coreógrafos a apresentar uma peça de bailado cujo tema é “Renova”.
O
estilo, instrumentação e conteúdo são totalmente livres e fazem parte das “Renova
Art Commissions” um movimento que tem materializado um diálogo entre marca e
criadores, com trabalhos nas áreas do design, fotografia, dança, moda,
arquitetura.
A
ligação da Renova à arte e cultura tem sido uma peça chave na estratégia de
comunicação e de inovação, explica a Renova por meio de um comunicado. Paulo
Pereira da Silva, presidente executivo da Renova fala ainda da importância da
introdução de conceitos artísticos na génese da marca pois “estar na interceção de mundos diferentes
–Arte, Ciência, Engenharia” é sinónimo de “obsessão pela qualidade”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.