Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Renova acaba de reforçar
o investimento no mercado francês, onde é considerada a segunda marca no setor
dos produtos de grande consumo em papel, com o lançamento de uma nova campanha.
Numa inovadora operação de marketing outdoor, as bicicletas
de bairros de Paris serão cobertas com uma lona amarela para proteger os selins
e incluem a mensagem: “Prenez soin de vos fesses” (em português é algo
como, "Cuide do seu traseiro").
A proteção de selins será acompanhada por uma embalagem de
papel higiénico individual, com uma mensagem que pretende transmitir a
preocupação da marca no cuidado do corpo através da qualidade dos produtos
Renova, nomeadamente com os icónicos rolos de papel higiénico coloridos.
Em simultâneo, decorre uma campanha de affichage sauvage,
nas mesmas ruas parisienses com a afixação de milhares de cartazes da marca. Adicionalmente a campanha terá ainda veiculação
complementar online.
No dia 1 de Dezembro arranca a vaga de comunicação em
muppies, a nível nacional, para reforçar a mensagem e dar visibilidade à marca
nesta geografia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.