Renova reforça presença no mercado francês

Pesquisa

Nova Campanha multimeios
Renova reforça presença no mercado francês
3 de Dezembro de 2019
Renova reforça presença no mercado francês
Renova reforça presença no mercado francês
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Renova reforça presença no mercado francês
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

A Renova continua a apostar no mercado francês e lança uma campanha de comunicação, reforçando o seu posicionamento neste território. A nova campanha multimeios da Renova arranca já na segunda semana de Dezembro nas principais cidades francesas, entre as quais Paris, Marselha, Lyon, Toulouse, entre outras, e tem como objetivo consolidar a comunicação da gama de Papel Higiénico Renova Paper Pack, produtos que utilizam como material de embalagem papel reciclável e biodegradável, em alternativa ao plástico, reforçando além fronteiras a adopção de práticas mais sustentáveis e amigas do ambiente.

As exportações representam cerca de 50% do volume de negócios de Renova que se traduz em cerca de 170 milhões de euros, o que representa a forte presença da marca 100% portuguesa nos mercados internacionais.

La Planete a aussi ses besoins (“O Planeta também tem as suas necessidades”) é o mote criativo da nova Campanha, que dá eco à preocupação crescente dos cidadãos para a emergência da contaminação dos oceanos e evidenciando a resposta da Renova, com o lançamento em todos os mercados onde opera de produtos ambientalmente mais responsáveis: embalagens sem plástico, usando em alternativa papel 100% reciclável. A campanha multimeios estará presente em redes de outdoors, mupis, imprensa e digital.

França tem vindo a assumir-se como um dos mercados estratégicos para a Renova, país onde a marca inaugurou em 2016 uma nova fábrica. A unidade de transformação de papel tissue da Renova em St. Yorre emprega atualmente cerca de 50 colaboradores e assegura a fabricação de 95% dos produtos Renova comercializados nos mercados de França e Benelux, garantindo simultaneamente flexibilidade e capacidade de resposta para os restantes países do centro e norte da Europa.

Para além de França, a marca portuguesa mantém duas fábricas e centro logístico em Portugal, comercializando os seus produtos em cerca de 70 países, nos cinco continentes, permitindo à Renova realizar mais de metade do seu volume de negócios nesses mercados externos

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Renova reforça presença no mercado francês

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Renova reforça presença no mercado francês

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile