Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Tesla anunciou recentemente o lançamento de novos camiões elétricos e a Renault, já com larga experiência no segmento, resolveu brincar com a marca americana.
“Há aqueles que fazem grandes anúncios”, lê-se na campanha da Renault fazendo referência à Tesla. Outros “percorrem já muitos quilómetros”, afirma a marca francesa referindo-se a ela própria.
A campanha surge no âmbito do lançamento do novo camião elétrico da Tesla, algo com que a Renault brinca por ter já uma oferta alargada do segmento em questão que ronda os 300 pesados de bateria em circulação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.