Renascença promove "Extremamente Desagradável"

Pesquisa

Nova campanha
Renascença promove "Extremamente Desagradável"
26 de Fevereiro de 2020
Renascença promove "Extremamente Desagradável"
Renascença promove "Extremamente Desagradável"
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Renascença promove "Extremamente Desagradável"
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A nova campanha de publicidade da Renascença está no ar a partir de hoje, e privilegia um dos temas em destaque na estratégia definida para revitalizar a rádio: o humor.

O foco da criatividade é um dos conteúdos mais procurados e de maior sucesso das manhãs da Renascença.

Integrada n’As Três da Manhã, a rúbrica Extremamente Desagradável, pretende lançar um olhar mordaz, inteligente e cheio de humor para o que se diz, escreve e mostra na TV, noutras rádios e nas redes sociais.

Protagonizado pela Joana Marques, Carla Rocha e Ana Galvão, apresentadoras d’As Três da Manhã, o filme da campanha situa-nos numa sala obscura, onde Joana Marques está imobilizada e amordaçada, enquanto assiste de castigo a um programa com animais ternurentos, numa tentativa de a tornar mais simpática e agradável. Ana Galvão e Carla Rocha, prometem libertá-la se ela prometer deixar de ser Extremamente Desagradável.


Para Nuno Cardoso, diretor criativo da Nossa, agência responsável pela conceção e produção da campanha, “a Rádio Renascença está em grande evolução e é provavelmente a radio mais surpreendente no panorama radiofónico nacional. Está a apostar numa comunicação ousada, desafiando os ouvintes a largar os preconceitos. A promoção da rubrica Extremamente Desagradável joga com o humor inteligente e acutilante da Joana Marques bem como com as personalidades fortes e cativantes da Carla Rocha e da Ana Galvão para mostrar a nova Renascença.”

A campanha está presente em Rádio, Imprensa, Televisão (generalista e principais canais de cabo), Outdoor (retaguardas de autocarros e pela primeira vez numa rede de grande formato 4Plus, da MOP na Grande Lisboa e no Grande Porto), Digital, nas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube) e nas principais plataformas digitais de meios.

Esta é uma campanha multimeios, por isso foi criado um QR Code que permite uma ligação eficaz e direta ao site da rádio e uma convergência de toda a campanha de comunicação. Desta forma é fácil encontrar todas as peças da campanha, algumas em exclusivo, e em seguida experimentar ouvir a Renascença. O mecanismo é grátis e permite passar do universo offline para o online em segundos, através da aplicação para leitura de QR Code no smartphone e tablet.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Renascença promove "Extremamente Desagradável"

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Renascença promove "Extremamente Desagradável"

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile