Remeet, a aplicação que quer trazer a normalidade de volta

Pesquisa

Falámos com o fundador
Remeet, a aplicação que quer trazer a normalidade de volta
19 de Agosto de 2021
Remeet, a aplicação que quer trazer a normalidade de volta
Remeet, a aplicação que quer trazer a normalidade de volta
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Remeet, a aplicação que quer trazer a normalidade de volta
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É uma aplicação que quer devolver aos utilizadores alguma sensação de “normalidade”, chama-se Remeet e o objetivo é promover encontros entre amigos.


Uma aplicação que nasceu durante a quarentena depois de o fundador, Milton Martins, ouvir a mesma frase vezes sem conta: “Quando isto acabar vamos...”.


Foi a pensar em todos estes encontros que ficaram por marcar que nasceu a Remeet. A aplicação nasceu com o apoio da Coca-Cola e tem como principal objetivo reinventar os encontros sociais. Os utilizadores decidem onde e como se querem reencontrar, podem escolher um Remeet Casual, que decorre em qualquer espaço público, ou um Remeet Social, que se realiza em locais comerciais, ao abrigo de campanhas definidas pelo próprio estabelecimento.


Ao marcarem encontros através da aplicação, os utilizadores acumulam pontos que, com o tempo, são traduzidos em experiências e viagens.


Para Rui Serpa, VP & Portugal Country Director Coca-Cola Europacific Partners “a Coca-Cola coloca-se ao lado da Remeet, como main-sponsor, no seu objetivo de contribuir para a recuperação da economia em geral e do setor da restauração em particular, através da parceria com uma start-up portuguesa, é para a Coca-Cola uma combinação perfeita. Acreditamos no potencial inovador da Remeet para reinventar momentos sociais e gerar nova afluência aos espaços, com segurança e confiança.”


Milton Martins, fundador da Remeet, esteve à conversa com o Imagens de Marca acerca desta aplicação que quer promover a tão desejada retoma.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Remeet, a aplicação que quer trazer a normalidade de volta

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Remeet, a aplicação que quer trazer a normalidade de volta

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile