Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É
uma aplicação que quer devolver aos utilizadores alguma sensação de
“normalidade”, chama-se Remeet e o objetivo é promover encontros
entre amigos.
Uma aplicação que nasceu durante a quarentena depois de o fundador, Milton Martins, ouvir a mesma frase vezes sem conta: “Quando isto acabar vamos...”.
Foi a pensar em todos estes encontros que ficaram por marcar que nasceu a Remeet. A aplicação nasceu com o apoio da Coca-Cola e tem como principal objetivo reinventar os encontros sociais. Os utilizadores decidem onde e como se querem reencontrar, podem escolher um Remeet Casual, que decorre em qualquer espaço público, ou um Remeet Social, que se realiza em locais comerciais, ao abrigo de campanhas definidas pelo próprio estabelecimento.
Ao marcarem encontros através da aplicação, os utilizadores acumulam pontos que, com o tempo, são traduzidos em experiências e viagens.
Para Rui Serpa, VP & Portugal Country Director Coca-Cola Europacific Partners “a Coca-Cola coloca-se ao lado da Remeet, como main-sponsor, no seu objetivo de contribuir para a recuperação da economia em geral e do setor da restauração em particular, através da parceria com uma start-up portuguesa, é para a Coca-Cola uma combinação perfeita. Acreditamos no potencial inovador da Remeet para reinventar momentos sociais e gerar nova afluência aos espaços, com segurança e confiança.”
Milton Martins, fundador da Remeet, esteve à conversa com o Imagens de Marca acerca desta aplicação que quer promover a tão desejada retoma.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.