Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Assume-se
como um Banco Universal e cada vez mais relacional. O Bankinter tem vindo a
percorrer um caminho de proximidade tanto física como digital com o cliente,
permitindo poder de decisão e liberdade de escolha em função da melhor
conveniência. Este é um dos segredos da instituição bancária que vamos conhecer
este fim de semana, na SIC Notícias.
Os
momentos desafiantes que vivemos vieram provar que são as marcas mais próximas
e com capacidade de adaptação às necessidades de cada consumidor que fazem a
diferença no futuro. O Bankinter sabe disso e tem vindo a acelerar alguns
projetos e a investir em soluções que respondem às exigências dos clientes e do
próprio mercado, seja através da abertura de conta no online ou soluções
inovadoras no mundo do crédito habitação.
Mas
a área de negócio onde é mais visível o modelo relacional e de proximidade do
Bankinter diz respeito à Gestão de Ativos, ou seja, a Gestão dos Investimentos
dos clientes. Uma proposta de valor importante onde é possível procurar
aconselhamento para os investimentos, nomeadamente nos segmentos Premier e
Private.
Entre
connosco no mundo da banca e da sua importância em momentos desafiantes na
próxima emissão do Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.