Newsletter
Pesquisa
Setembro é um mês de novas resoluções, de delinear novos objetivos. Depois das férias e do regresso ao trabalho, é uma época em que o regresso às aulas é apenas uma das razões para que o consumo das famílias portuguesas aumente.
Razão que nos leva nesta emissão a olhar para o grande consumo e para empresas que atuam na grande distribuição, na área da eletrónica e nos artigos de papelaria e material escolar.
A celebrar 30 anos em Portugal a Procter & Gamble, empresa que detém marcas como a Gillette, Pantene, Tampax, Tide ou Fairy tem desenvolvido um percurso que contribui para a evolução da grande distribuição no nosso país.
Também a eletrónica de consumo tem mudado e tem-se democratizado com a chegada das chamadas marcas próprias também a esta área. Com a Worten, fomos perceber como as marcas próprias vingam também neste mercado onde o consumo é cada vez maior.
E porque setembro é sinónimo de regresso às aulas, enchemos a nossa mochila com a estratégia da Note!, marca da Sonae que está a crescer e que ganha cada vez mais autonomia no universo dos artigos de papelaria e livraria.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.