Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O
regresso às aulas é um momento vivido em família que costuma levar muitos
portugueses às lojas.
Mas a pandemia veio alterar o paradigma de compra de
material escolar e a Staples teve de se adaptar a uma nova realidade.
O
online é a "disciplina do futuro" desta marca que parece ter a
"lição bem estudada" para 2020. Apesar de saber que hoje a estratégia
tem de ser pensada dia a dia, João Paulo Peixoto, diretor geral da Staples
Portugal, mantém-se otimista e explica neste episódio da série Beyond Imagens
de Marca os desejos que a Staples traz "na mochila" para este ano
escolar.
Veja
toda a entrevista no Empower Brands Channel, no YouTube, onde o responsável
explica ainda o mote da campanha de regresso às aulas deste ano inspirada no
programa da SIC "Árvore dos Desejos", com João Manzarra.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.