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“Cada
vez quero ter mais peças com a nossa marca e a nossa etiqueta. É um caminho que
tem de ser feito, ainda que de forma sustentável”. É assim que Joana Lousada,
fundadora da SHE by Jlo dá a conhecer a nova coleção exclusiva da marca
portuguesa de roupa.
Depois
de um longo período de teletrabalho devido às restrições trazidas pela
Covid-19, muitas são as empresas que estão agora a regressar ao trabalho
presencial. Um momento importante para o negócio e que levou Joana a lançar
peças que vêm dar mais “brilho” à rentrée.
“Toda
a economia se ressentiu deste momento. Apesar de se dizer que as marcas online
assistiram a um grande crescimento, a verdade é que a situação fez com que as
pessoas repensassem os seus hábitos de consumo. É por isso que olho para esta
coleção como uma nova esperança no futuro”, explica ao Imagens de Marca a
criadora da SHE By Jlo.
O
cetim é a grande estrela desta novidade da marca nacional, um must-have que
promete deixar as fãs da marca surpreendidas. Com blazers oversize, calças
largas e uma saia midi, as novas peças contam com 7 cores diferentes.
“É
um material muito versátil e que pode ser utilizado o ano inteiro. O cetim
esgota muito rápido na SHE by Jlo. É uma peça luxuosa mas ao mesmo tempo
elegante e que pode ser usada numa festa ou no escritório”, acrescenta Joana
Lousada.
Com
viagem marcada para Itália em breve, Joana e Filipe, os fundadores da marca,
estão já a preparar novas peças para surpreender as consumidoras da SHE by Jlo.
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