ghost image socials
Na criação da sua nova campanha
“Regresso ao Futuro” inspira a Fiat
13 de setembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Regresso ao Futuro” inspira a Fiat
Ema Gil Pires
Jornalista Estagiária

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

De forma a promover o novo Fiat 500X, a fabricante de automóveis italiana apresentou um anúncio totalmente inspirado na trilogia “Regresso ao Futuro” e que conta com a presença do ator Christopher Lloyd. Neste pequeno filme, um jovem casal vê-se a ser transportado da década de 1960 até à atualidade: e apesar de a sua aparência se manter inalterável, o mesmo não acontece com o seu carro.


De facto, o seu Fiat 500 clássico acaba por se transformar no mais recente modelo lançado pela marca e o casal contacta assim, pela primeira vez, com várias inovações tecnológicas que não existiam na sua época, como é o caso do sistema de navegação com ecrã HD e os serviços de ativação por voz.
Depois de aproveitar uma viagem no tempo, os dois protagonistas acabam por voltar à sua época de origem, acompanhados do seu novo carro, que espanta todos os habitantes daquele lugar.


Por fim, surge um rosto bastante familiar de todos os apaixonados pela trilogia “Regresso ao Futuro”: o ator norte-americano Christopher Lloyd, que desempenhava o papel de Doc na saga, termina o anúncio a lançar um olhar cúmplice ao jovem casal.

Com a duração de cerca de dois minutos e meio, este anúncio concebido pela agência Leo Burnett e dirigido por Ago Panini da Movie Magic Production Company pode ser visualizados nos canais da Fiat nas redes sociais, onde até agora já alcançou mais de 32 milhões de visualizações em apenas duas semanas, avança o The Drum.


Esta trata-se da mais recente aposta da empresa em filmes publicitários, após no ano passado ter lançado a campanha "See you in the future" (Vemo-nos no Futuro), que contou com a participação de Oscar Adrien Brody, ator que venceu um Óscar pelo seu desempenho no filme “O Pianista”. “Depois do grande êxito de ‘See you in the future’, decidimos que este filme era a melhor forma de apresentar as novas características do 500 X”, avança Olivier François, diretor da marca.

Artigos Relacionados

Conheça aqui as localidades
13 de novembro de 2018
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.