“Regresso ao Futuro” inspira a Fiat

Pesquisa

Na criação da sua nova campanha
“Regresso ao Futuro” inspira a Fiat
13 de Setembro de 2018
“Regresso ao Futuro” inspira a Fiat
“Regresso ao Futuro” inspira a Fiat
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Regresso ao Futuro” inspira a Fiat
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

De forma a promover o novo Fiat 500X, a fabricante de automóveis italiana apresentou um anúncio totalmente inspirado na trilogia “Regresso ao Futuro” e que conta com a presença do ator Christopher Lloyd. Neste pequeno filme, um jovem casal vê-se a ser transportado da década de 1960 até à atualidade: e apesar de a sua aparência se manter inalterável, o mesmo não acontece com o seu carro.


De facto, o seu Fiat 500 clássico acaba por se transformar no mais recente modelo lançado pela marca e o casal contacta assim, pela primeira vez, com várias inovações tecnológicas que não existiam na sua época, como é o caso do sistema de navegação com ecrã HD e os serviços de ativação por voz.
Depois de aproveitar uma viagem no tempo, os dois protagonistas acabam por voltar à sua época de origem, acompanhados do seu novo carro, que espanta todos os habitantes daquele lugar.


Por fim, surge um rosto bastante familiar de todos os apaixonados pela trilogia “Regresso ao Futuro”: o ator norte-americano Christopher Lloyd, que desempenhava o papel de Doc na saga, termina o anúncio a lançar um olhar cúmplice ao jovem casal.

Com a duração de cerca de dois minutos e meio, este anúncio concebido pela agência Leo Burnett e dirigido por Ago Panini da Movie Magic Production Company pode ser visualizados nos canais da Fiat nas redes sociais, onde até agora já alcançou mais de 32 milhões de visualizações em apenas duas semanas, avança o The Drum.


Esta trata-se da mais recente aposta da empresa em filmes publicitários, após no ano passado ter lançado a campanha "See you in the future" (Vemo-nos no Futuro), que contou com a participação de Oscar Adrien Brody, ator que venceu um Óscar pelo seu desempenho no filme “O Pianista”. “Depois do grande êxito de ‘See you in the future’, decidimos que este filme era a melhor forma de apresentar as novas características do 500 X”, avança Olivier François, diretor da marca.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Regresso ao Futuro” inspira a Fiat

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Regresso ao Futuro” inspira a Fiat

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile