Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Setembro é o mês da
rentrée e do regresso às aulas. Para nós, setembro fica também marcado pelo
regresso a casa, à Empower Brands House.
Um
regresso depois de seis meses em teletrabalho e que agora, sob todas as medidas
sanitárias exigidas pela situação de contingência, passa a uma nova fase, tal
como muitas empresas de todo o país. Não só a distância social tem de ser
garantida pelas empresas, como os líderes precisam de pensar no equilíbrio
profissional e emocional dos colaboradores.
Este tema marca o arranque da nossa
emissão que, a partir da transformação sofrida na Empower Brands House, vai
analisar a importância de manter saudáveis os colaboradores e como os líderes
devem encarar este momento, que, por mais difícil que seja, é também uma
oportunidade para o desenvolvimento e até o crescimento das organizações.
E se este
ano passámos muito tempo em casa, muitos portugueses apostaram também na
renovação das suas habitações. Um momento onde algumas empresas de decoração de
interiores encararam como uma oportunidade para desenvolver o negócio. Nesta
reportagem conhecemos os casos da Alight e a escultora Iva Viana.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.