Regras como forma de unir famílias

Pesquisa

Na nova campanha da Coca-Cola
Regras como forma de unir famílias
20 de Julho de 2018
Regras como forma de unir famílias
Regras como forma de unir famílias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Regras como forma de unir famílias

“Toda a casa tem as suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos juntos”: este é o slogan do novo anúncio da Coca-Cola, que pretende mostrar às famílias que as regras podem ser encaradas de forma mais leve e como potenciadora de bons momentos entre os seus vários membros.

Resultado do trabalho criativo da agência brasileira DAVID, a campanha contará ainda com uma parceria com o canal Tastemade, que irá partilhar no seu canal de YouTube um série online composta por seis episódios, todos eles produzidos em diferentes estados brasileiros. Cada um destes episódios centrar-se-á na história de uma família brasileira, que revelará as regras que norteiam a vida da família e os segredos de uma das refeições emblemáticas da região.

“A Coca-Cola quer incentivar as pessoas a conectarem-se mais emocionalmente, quer ajudar a resgatar a união da família especialmente durante as refeições, em volta da mesa”, refere o diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil, Francesco Cibó.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Regras como forma de unir famílias

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Regras como forma de unir famílias

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile