Newsletter
Pesquisa
“Toda a casa tem as suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos juntos”: este é o slogan do novo anúncio da Coca-Cola, que pretende mostrar às famílias que as regras podem ser encaradas de forma mais leve e como potenciadora de bons momentos entre os seus vários membros.
Resultado do trabalho criativo da agência brasileira DAVID, a campanha contará ainda com uma parceria com o canal Tastemade, que irá partilhar no seu canal de YouTube um série online composta por seis episódios, todos eles produzidos em diferentes estados brasileiros. Cada um destes episódios centrar-se-á na história de uma família brasileira, que revelará as regras que norteiam a vida da família e os segredos de uma das refeições emblemáticas da região.
“A Coca-Cola quer incentivar as pessoas a conectarem-se mais emocionalmente, quer ajudar a resgatar a união da família especialmente durante as refeições, em volta da mesa”, refere o diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil, Francesco Cibó.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.