Newsletter
Pesquisa
A emergência climática, a escassez mundial de alimentos, a interrupção de cadeias de abastecimento e a inflação são temas que preocupam todos e cada um de nós. Por isso, e mais do que nunca, é urgente refletir, alertar consciências e encontrar soluções para que possamos salvaguardar as atuais e as próximas gerações.
Portugal quer estar na linha da frente desta transformação e a prova disso é o facto de ser o primeiro país do mundo a assinalar o Dia Nacional da Sustentabilidade. O feito conseguido através de uma iniciativa da DECO Proteste foi assinalado na conferência “Visões de Futuro”, um evento que ao longo de dois dias colocou a sustentabilidade no topo da agenda mediática, trazendo para cima da mesa questões como o combate às alterações climáticas, o desperdício alimentar e o sobreconsumo.
Na emissão especial do Imagens de Marca desta semana partimos precisamos desta iniciativa pioneira para conhecer depois as políticas de sustentabilidade que várias marcas e empresas de diferentes setores têm vindo a implementar para abraçar a transformação que tanto se impõe. Em destaque estão as estratégias da Cepsa, Bureau Veritas, Ikea e Lidl.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.