Newsletter
Pesquisa
“Não
te separes do essencial”, este é o mote para a nova campanha da sociedade ponto
verde que tem como principal objetivo agradecer a todos os portugueses que “em
tempos de isolamento social devido à pandemia do novo COVID-19, continuam a
conseguir fazer da reciclagem um hábito do seu dia-a-dia e a acreditar que
“reciclar faz parte da solução”.
Esta
campanha é lançada em formato digital, de forma a chegar a todos os internautas
numa altura em que a internet é um dos meios de dispersão mais populares no
universo da publicidade.
A
Sociedade Ponto Verde procura chegar assim ao maior número de pessoas possível,
para “reforçar a atitude positiva, a persistência e resiliência dos portugueses”,
pois partilha em comunicado, segundo Ana Isabel Trigo Morais, CEO da Sociedade
Ponto Verde “apesar das adaptações a que este momento obriga, hábitos como a
reciclagem não podem ficar esquecidos. Em 2019, Portugal continuou a crescer
nesta área, registando um aumento de 10% face ao ano anterior. A pandemia
COVID-19 trará novos desafios nesta área e acreditamos, por isso, a reciclagem
será essencial para a transição para modelos de economia circular, a economia
de futuro.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.