Newsletter
Pesquisa
Uma boa dose de inspiração, uma pitada de empreendedorismo, conhecimento de mercado q.b. e junta-se um pouco de proximidade ao consumidor. Esta é a receita que nos guia na emissão desta semana que percorre toda a cadeia de valor da gastronomia.
E porque os Chefs são hoje as estrelas da gastronomia, começamos por levar Olivier da Costa para fora do escritório. Vamos à Quinta do Perú não para confecionar um novo prato, mas sim para perceber o que guia e motiva um dos chefs mais reputados em Portugal que está também a conquistar geografias fora do país.
A Izidoro é uma marca de encontramos com frequência nos lineares dos supermercados, mas que agora apresenta uma nova imagem e uma restruturação na sua gama de produtos para estar mais próxima dos consumidores. Nós acompanhámos o processo de mudança e vamos perceber porque a marca com décadas de história quis dar este novo rumo à marca.
É uma marca do Alentejo e que representa um pouco aquilo que é um Portugal agrícola. A Ovibeja é um evento anual que já é organizado há 36 anos e fomos perceber porque as marcas fazem questão de estar presentes neste evento.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.