Receitas de sucesso

Pesquisa

Emissão Online
Receitas de sucesso
5 de Maio de 2019
Receitas de sucesso
Receitas de sucesso
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Receitas de sucesso
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Uma boa dose de inspiração, uma pitada de empreendedorismo, conhecimento de mercado q.b. e junta-se um pouco de proximidade ao consumidor. Esta é a receita que nos guia na emissão desta semana que percorre toda a cadeia de valor da gastronomia.

E porque os Chefs são hoje as estrelas da gastronomia, começamos por levar Olivier da Costa para fora do escritório. Vamos à Quinta do Perú não para confecionar um novo prato, mas sim para perceber o que guia e motiva um dos chefs mais reputados em Portugal que está também a conquistar geografias fora do país.

A Izidoro é uma marca de encontramos com frequência nos lineares dos supermercados, mas que agora apresenta uma nova imagem e uma restruturação na sua gama de produtos para estar mais próxima dos consumidores. Nós acompanhámos o processo de mudança e vamos perceber porque a marca com décadas de história quis dar este novo rumo à marca.

É uma marca do Alentejo e que representa um pouco aquilo que é um Portugal agrícola. A Ovibeja é um evento anual que já é organizado há 36 anos e fomos perceber porque as marcas fazem questão de estar presentes neste evento.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Receitas de sucesso

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Receitas de sucesso

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile