Newsletter
Pesquisa
Durante o terceiro trimestre do ano fiscal de 2018-2019, compreendido entre outubro e dezembro, a Vodafone Portugal prosseguiu a trajetória de crescimento no que diz respeito aos principais indicadores de negócio, tendo as receitas do segmento de serviços ascendido a 242 milhões de euros, o que representa um aumento de 2,9% quando comparado com o mesmo período do ano passado.
Este desempenho reflete, sobretudo, a estabilização do segmento móvel e o crescimento sustentado do negócio fixo, particularmente em Pay TV. Durante o mesmo trimestre, a receita total subiu 3% Year on Year (YoY), atingindo 261 milhões de euros. Além disso, de outubro a dezembro assistiu-se, uma vez mais, a um crescimento na base de clientes fixos, chegando aos 704 mil.
No que diz respeito ao segmento móvel, o trimestre é marcado pelo crescimento no número total de clientes (+1,3%) e pelo contínuo aumento da base de clientes 4G (+20,8%). Já na aplicação My Vodafone, a empresa atingiu um milhão de utilizadores únicos e um total de visitas superior a 10 milhões no mês de dezembro.
“É com satisfação que vemos reconhecida pelos nossos clientes a adequação da nossa oferta ao evoluir do perfil de utilização dos serviços de telecomunicações neste período de transformação digital. Oferta que é suportada pela nossa rede de última geração – móvel e fixa – e, acima de tudo, pela atenção dedicada ao acompanhamento dos nossos clientes, como é aliás certificado por diversos estudos independentes de entidades credíveis”, afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.