
Newsletter
Pesquisa

A Volkswagen Group Digital Solutions Portugal assume-se como um hub estratégico para a transformação digital do Grupo Volkswagen.
Após um rebranding que surge com o objetivo de reforçar a integração global, a operação portuguesa destaca-se pela inovação, diversidade e talento, posicionando-se como peça-chave na criação de soluções críticas para todas as marcas do grupo. Com uma cultura inclusiva e uma aposta em tecnologias como cloud, SAP e inteligência artificial, este hub não só impulsiona processos internos como desenvolve serviços digitais que impactam diretamente clientes e negócios.
Nesta reportagem do Imagens de Marca fomos descobrir como Portugal, pela sua adaptabilidade e qualidade de talento, é hoje um pilar essencial na visão global do grupo: “Driving innovation, delivering excellence”.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.